Home Ouvidoria Voluntariado Trabalhe na ISCAL Intranet Mapa do Site
A ISCAL
Unidades da ISCAL
Convênios de Saúde
Serviços
Pastoral da Saúde
Ensino e Pesquisa
Voluntariado e   Comunidade
Fornecedores
Imprensa
Fale Conosco
NotÝcias
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto
Tamanho do texto

Diretores da Caixa conhecem e elogiam obras da Santa Casa


A superintendente nacional da Caixa, Cátia Leandra de Paula Strapasson, de Brasília, visitou a Santa Casa de Londrina no final de novembro. Ela foi recebida pela provedora, Maria Josefa Yabe, e pelo superintendente, Fahd Haddad, que a levaram para conhecer as novas instalações do Hospital que estão em fase de conclusão. 

A superintendente nacional da Caixa, Catia Strapasson recebe livro da provedora da Iscal, Maria Josefa Yabe“Estar em Londrina, cidade tão relevante nacionalmente, e conhecer pessoalmente a obra de ampliação da Santa Casa, que é fruto da parceria com a Caixa,  nos enche de orgulho. É a certeza de que a Caixa, em seu propósito de ser o banco de todos os brasileiros, atua para ampliar o bem-estar da população”, nos conta Cátia Leandra. A Caixa administra os recursos vindos do Ministério da Saúde para a finalização da obra, fiscalizando e liberando os pagamentos dos serviços executados.  

Haddad lembrou que a parceria com a Caixa já tem mais 50 anos, quando o banco teria emprestado recursos para terminar o bloco da rua Souza Naves, onde hoje funciona o pronto-socorro. Projetado por Villanova Artigas, o bloco tem a marca registrada do arquiteto: colunas cobertas por pastilhas que podem ser vistas por quem passa na rua.  “A Caixa sempre nos apoia nos momentos de grandes necessidades, fazendo parte da história da Santa Casa de Londrina. São duas instituições de cunho social que trabalham pelo bem-estar da população”, ressalta Haddad. 

A provedora Maria Josefa destacou que construir um hospital depende do auxílio de muitos. “Caminhamos lado a lado, sabendo que o trabalho é contínuo e que devemos fazer o melhor para atender a população. Tudo isso certamente sempre foi e continuará a ser possível com o apoio da Caixa Econômica”, afirma.
Diretores da Caixa e da Iscal no novo bloco hospitalar
Na visita estiveram também o superintendente de Rede da Caixa, Élcio Lara, e os gerentes Ramon Marendaz, Wellington Siqueira e Marcelo Gomes, além do gerente financeiro da Santa Casa, Manoel Velasco Jr.  Ao todo, um grupo de 30 diretores está em visitas como essa pelo Brasil, indo aos principais clientes de cada setor da economia do país. 

.......................
Assessoria de Comunicação | ISCAL
FOTOS: Arquivo ISCAL

 

 

Pesquisar:
 
 
 
Rua Senador Souza Naves, 441 - 15°andar • CEP 86010-160 • Londrina/PR